FORMAS DE PAGAMENTO

  • BoletoFlex
  • A BoletoFlex é uma plataforma digital que atua como correspondente de instituição financeira para realização de operações de crédito. O primeiro pagamento em 40 dias é uma facilidade oferecida exclusivamente no dia 26/03/2022 na loja online https://infostore.com.br para pagamento sem entrada via pix. Pagamentos com entrada via pix terão sua segunda parcela com vencimento em 40 dias. O Boleto Flex é uma forma de pagamento sujeita à análise de crédito. Juros a partir de 2% ao mês, consulte https://boletoflex.com/ para mais informações.

     

    • Itaú Parcela Fácil

    1. Solução Itaú Parcela Fácil:

    O Itaú Parcela Fácil é uma nova forma de parcelar as suas compras em E-commerce. Essa solução possibilita o Itaú de formar parcerias para disponibilizar a contratação de um crediário como forma de pagamento em compras online. Atualmente a solução está disponível apenas para correntistas Itaú.

    A solução do Itaú é um empréstimo pessoal, e o mesmo é uma forma de crédito de uso livre pelo cliente, que não é vinculado o uso à compra ou pagamento de nenhum bem.

    As condições do crédito podem variar de acordo com o cliente (prazo, taxa de juros e limite). O mínimo de contratação é de R$80, seguindo as políticas do empréstimo pessoal atual e a parcela mínima é de R$18/mês. A quantidade de parcelas varia de 2 a 60, dependendo do valor da simulação e do cliente. O cliente ainda tem até 90 dias para o início do pagamento e taxas de juros a partir de 1,12% ao mês.

    Como trata-se apenas de um novo canal de distribuição, o Itaú Parcela Fácil continua consumindo o valor de pré-aprovado que o cliente possui junto ao Itaú.

    2. Fluxo de Aquisição:

    É simples, seguro e você não compromete o limite do seu cartão de crédito

    • Escolha o produto que você deseja comprar

    • No check-out, escolha o Itaú Parcela Fácil como forma de pagamento e clique em finalizar compra.

    • Você será direcionado para logar no ambiente Itaú totalmente seguro.

    • Faça a simulação de crédito e escolha a quantidade de parcelas e valores que deseja pagar.

    • Confirma os dados do seu crédito, aceite as regras do empréstimo e faça a autenticação usando a senha do seu cartão.

    • Pronto, compra concluída no site do parceiro.

    • O valor da compra será creditado na sua conta corrente e repassado para o site da Electrolux.

    • Volte para a loja e acompanhe o fluxo de entrega do seu pedido.

    3. Prazo de aprovação:

    O prazo de aprovação do crediário é imediato, caso não seja aprovado, o cliente irá receber a recusa diretamente na tela. Obs: não ocorre travamento de estoque enquanto o consumidor faz a contratação, somente após aprovação do pagamento. .

    4. Cancelamento:

    - Como funciona o fluxo de devolução dos valores no caso de cancelamento do produto? Caso o cliente cancele a operação, a Electrolux deve fazer devolução de valores para na conta escolhida pelo cliente, da mesma titularidade que foi usado na contratação.

    Para não ter cobrança de encargos -juros - o consumidor deve entrar em contato com o banco em até 7 dias corridos após a contratação do crediário (mesmo dia da compra). Desta forma, o consumidor é responsável por fazer a devolução do valor adquirido para o banco Itaú. Se for posterior aos 7 dias, o consumidor deve fazer uma liquidação antecipada do valor restante (o valor do IOF será cobrado integralmente e o juros correspondente aos dias decorridos até o pedido de cancelamento junto ao Banco Itaú).

     

    - Caso o cliente queira cancelar o valor do empréstimo pessoal, mas não do produto. O que pode ser feito?

    Até o 7 dia após a contratação do empréstimo pessoal (crediário) o consumidor consegue fazer o cancelamento junto ao banco. Após o prazo, o cliente deve entrar em contato com Itaú e pedir quitamento da dívida -liquidação antecipada. Electrolux não se envolve neste caso.

    5. Troca do Produto:

    Valor igual: Procedimento deve ser feito na Central de Atendimento Electrolux sem interferência do Banco.

    Valor menor: Electrolux faz devolução da diferença para o cliente. Com esse recurso seria possível fazer uma amortização do saldo devedor e reduzir o valor de todas as parcelas do cliente. Ou ele ainda poderia fazer uma liquidação antecipada e reduzir o prazo do contrato, processos aos quais ele precisaria pedir contatar os canais de atendimento do Itaú.

    Valor maior: Caso o cliente queira trocar o produto por outro de valor acima, ele pode fazer o pagamento com outra forma (cartão de crédito, boleto etc). Caso queira contratar um valor adicional no crediário, deve fazer a contratação do valor adicional através da central de atendimento ou APP Itaú, e posteriormente fazer o pagamento restante à Electrolux.

    6. Forma de cobrança:

    O cliente é debitado em sua conta corrente todo mês, de acordo com as escolhas de data e quantidade de parcelas feitas durante a simulação, sendo que a primeira parcela pode ser cobrada em até 90 dias.

    7. Quitação da Cobrança:

    O cliente pode pedir uma liquidação antecipada do contrato caso desejar a qualquer momento.

    Itaú Unibanco Holding S.A

    SAC: 0800 728 0728

    Ouvidoria: 0800 570 0011